Mais 2 escolas passam a integrar o Projeto ‘Pensando na Criança’

481
No último mês de março, o projeto teve início em três escolas municipais (foto: AI Prefeitura)
Publicidade
Fabio Villa Nova
Antuerpia

A prefeitura, pelas secretarias da Educação e do Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, promove o Projeto “Pensando na Criança”, coordenado pelo Setor de Artes Cênicas do Conservatório de Tatuí.

No mês de março, o projeto teve início em três escolas municipais: Emef “João Florêncio”, Emef “Prof. Alan Alves de Araújo” e Núcleo de Educação Básica Municipal “Ayrton Senna da Silva” (Nebam).

Após a realização de um estudo por parte da assessoria pedagógica e da coordenação do projeto, a assessoria de comunicação do Executivo informou ter sido possível ampliar o atendimento em mais duas unidades escolares da rede municipal de ensino: Emef “Prof. José Tomás Borges” e Emef “Prof.ª Lígia Vieira de Camargo Del Fiol”. As aulas do projeto começam nesta segunda quinzena de abril nas duas escolas.

Dessa maneira, o “Pensando na Criança” repetirá o objetivo de acolher as crianças e divulgar as artes cênicas por meio de atividades extracurriculares com sentido lúdico, agora em cinco unidades escolares, o que permitirá que interessados na linguagem teatral como ofício ingressem nos cursos de artes cênicas do Conservatório.

Publicidade
Fabio Villa Nova
Antuerpia