Maioria diz que já beneficiou ou que ajudará Santa Casa local

    317
    Publicidade
    Liderança Ferramentas
    CVC
    Alessandra Bonilha, dra
    EleService institucional

    Com pequena margem, a enquete promovida semanalmente pelo jornal O Progresso em seu portal de notícias (www.oprogressodetatui.com.br) indicou que a maioria dos tatuianos já contribuiu com a Santa Casa de Misericórdia, ou pelo menos pretende.

    Essa foi a resposta de 57% dos participantes; outros 43% assinalaram nunca terem ajudado a entidade e que não pretendem apoiá-la financeiramente. A votação se encerrou na sexta-feira, 4, às 14h30.

    A questão sobre a situação financeira da Santa Casa esteve repercutida em reportagem publicada no dia 23 de dezembro. Nela, foi noticiado que a entidade filantrópica passa por dificuldade e só tem conseguido sobreviver com a ajuda da comunidade.

    Para esta semana, o jornal apresenta nova questão. Considerando a mudança nos poderes estadual e federal e, particularmente, o fato de Tatuí ter ganhado grande representatividade com a eleição de Guiga Peixoto para deputado federal e, neste início de ano, com a posse do ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo como deputado estadual, a enquete pergunta: “Você acredita que, para Tatuí, o ano de 2019 será melhor que o de 2018?”.

    A enquete pode ser respondida, a partir deste sábado, 5, com “sim” ou “não”. A votação se encerra na sexta-feira, 11, às 16h30, com publicação do resultado na edição do dia 13.

    Publicidade
    EleService institucional
    Alessandra Bonilha, dra
    CVC
    Liderança Ferramentas
    Publicidade
    EleService institucional
    Alessandra Bonilha, dra
    CVC
    Liderança Ferramentas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    entre com sua mensagem
    entre com seu nome