Maioria aprova uso da Concha Acústica para feira noturna

225
Publicidade
Siltec





A maior parte dos leitores de O Progresso concorda com a utilização da Concha Acústica “Spartacco Rossi” para a realização da feira noturna. A informação foi confirmada pela enquete realizada no site do jornal do dia 28 de novembro até esta sexta, 4 de dezembro.

O bissemanário perguntou ao leitor se ele era a favor do uso da Concha Acústica como local de feira no período noturno. O resultado apontou que 82% dos internautas responderam “sim”, enquanto apenas 18% votaram “não”.

No dia 19 de novembro, aconteceu a inauguração da feira noturna da Cooperativa dos Produtores Rurais de Tatuí e Região, organizada pelo Departamento Municipal de Cultura e Desenvolvimento Turístico.

A votação na enquete semanal acontece por meio de “O Progresso Digital” (oprogressodetatui.com.br), na seção “sua opinião”.

Publicidade
Siltec

Nesse espaço, o jornal agora propõe nova discussão. O assunto é o projeto de lei sobre a proibição de rodeios em Tatuí. O projeto 034/15, de autoria do vereador José Márcio Franson (PT), foi rejeitado pela Câmara Municipal nesta quinta-feira, 3.

Apoiadores do rodeio e ativistas ambientais acompanharam a discussão, onde ocorreram intensos bate-bocas, tanto que a sessão chegou a ser interrompida duas vezes.

Devido a isso, o jornal pergunta: “Você é a favor ou contra a realização de rodeios em Tatuí?”. A pergunta pode ser respondida com “sim” ou “não” a partir da tarde deste sábado, 5 de dezembro, com resultado divulgado na edição de domingo, 13.


Publicidade
Siltec