Mãe e filho são pegos no Inocoop acusados de tráfico de drogas





Na noite de segunda-feira, 10, por volta das 22h40, o mecânico de manutenção Paulo Ricardo de Campos, 24, e a mãe dele, Damaris Aparecida de Paula, 47, foram detidos por acusação de tráfico de drogas e associação ao tráfico de entorpecentes. A ocorrência aconteceu no bairro Inocoop, na rua Luíz Drago.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, guardas civis municipais fizeram patrulhamento no bairro após receberem denúncias sobre tráfico de entorpecentes. De acordo com denunciantes, um homem estaria fazendo entregas de drogas em um veículo preto.

Os guardas foram até o local e abordaram Campos, que conduzia um Ford Fiesta preto. Com ele, teriam sido encontrados dois papelotes de substância semelhante a cocaína e R$ 39. No carro, havia outros três papelotes com erva esverdeada parecida com maconha, de acordo com BO.

Após revistarem o homem e o veículo, os guardas dirigiram-se até a residência do suspeito. Lá, teriam encontrado a mãe dele, uma balança de precisão, um estilete, uma faca, R$ 50 e mais porções de substância parecida com cocaína.

Damaris foi indiciada por associação para o tráfico de drogas e encaminhada à cadeia pública de Cesário Lange. Campos foi levado para o centro de detenção provisória de Capela do Alto e indiciado por tráfico de drogas e associação para o tráfico.