‘Lucianas’ conquistam provas de cinco e dez km em Cesário Lange

545
Luciana Ramos Marques, única tatuiana no pódio da prova de 5 km (foto: Eronides Santos)
Publicidade
Paulo Motos
EMpresa Rosa

No domingo, 5, participando da 4ª Corrida de Aniversário de Cesário Lange, as atletas tatuianas Luciana Ramos Marques e Luciana Aparecida da Silva, ambas da equipe “Pé Vermeio”, venceram as provas de 5 km e 10 km, respectivamente.

Luciana Ramos precisou de 20 minutos e 55 segundos para ganhar a prova de cinco quilômetros, enquanto Luciana Aparecida foi a campeã dos 10 mil metros, ao percorrer o trajeto em 44min9s.

Na corrida feminina de 10 km, Tatuí ainda subiu ao pódio na quarta posição, com Flaviana Muniz, da “Pé Vermeio”, e na quinta colocação, com Ana Luíza de Góes Santos, da Elite Runner.

Luciana Aparecida da Silva subiu, mais uma vez, no ponto mais alto do pódio (foto: Hamilton Ferreira)

Entre os homens, Felipe Augusto Ribeiro da Silva, da “Pé Vermeio”, foi o quarto colocado na prova de 5 km, e na disputa de 10 km, Edinaldo Caetano Vilela, da Elite Runner, e Francisco Valdemir Pereira, da “Pé Vermeio”, representaram o município no pódio.

O evento contou com a participação de 313 atletas, sendo 183 homens e 130 mulheres. Com cerca de 75 corredores, Tatuí foi representada pelas equipes: Contra Tempo Running, Elite Runner, Evolution Running, “Pé Vermeio”, Rota 127 Running e Sigma Runners.

Publicidade
EMpresa Rosa
Paulo Motos

No feriado do Dia do Trabalho, quarta-feira, 1º, os atletas Djavan Cesário Vieira e Roberta de Paula representaram o município em Itapetininga. Eles participaram da 1ª Corrida e Caminhada Castrolanda UBL, na qual Vieira alcançou a terceira posição geral da prova masculina de 7.500 metros.

Publicidade
Paulo Motos
EMpresa Rosa