LRF7 e Arena Society realizam congresso da “Copa de Campeões”

339
Gui, Alves e presentes da agência Marshal promoveram congresso técnico (foto: Carol)
Publicidade
Paulo Motos
Cheff 11
EMpresa Rosa

A Liga Regional de Futebol 7, em conjunto com a Arena Society e com apoio da Agência Marshal, realizou na noite de quarta-feira, 19, o congresso técnico da “Copa de Campeões”. A disputa do futebol sete, popularmente conhecido como “society”, deve ser iniciada na segunda semana do mês de janeiro.

De acordo com Mauri Gonçalves, o Gui, responsável pela LRF7, a proposta é criar um calendário anual para “difundir cada vez mais a modalidade em Tatuí e fortalecer a liga”.

O congresso técnico apresentou e finalizou todos os detalhes da competição, contando com a aprovação do regulamento por parte das equipes participantes.

O campeonato será composto por 16 equipes masculinas, divididas em grupos com quatro times cada, jogando entre si. As duas melhores equipes de cada grupo se classificarão para a “série ouro” e as agremiações que ocuparem a terceira e quarta posições irão migrar para a “série prata”.

Conforme o regulamento, as disputas da segunda fase marcam o início do sistema de “mata-mata”, em ambas as séries, quando ao final serão conhecidos dois times campeões.

Publicidade
Paulo Motos
EMpresa Rosa
Cheff 11

As equipes Boleragem, Lanchonete do Gordo, Disk Moto Fut 4ª e Sport Club Emirados formam o grupo “verde”. O grupo “amarelo” é composto: por Invictus, Palanqueado, Vigaristas FC e Futebol Pavão.

Parceragem, Fut 2a, Danone FC e #Pas irão se enfrentar no grupo “azul”. E ainda há o grupo “vermelho”, que conta com Galáticos da Vila, Sabadeiros, Boa Sorte Club e Time de Guerreiros.

“Queremos oferecer o melhor em estrutura e organização para nossos parceiros como forma de retribuição a frequência e preferência deles pela Arena Society”, assegurou André Alves, diretor-presidente do centro esportivo.

De acordo com Alves, ainda há a intenção de formular um calendário para que a Copa de Campeões seja repetida anualmente.

“O André nos procurou para contar com nossa experiência de muitos anos na organização de eventos esportivos e nos sentimos lisonjeados pela escolha”, concluiu Gui.

Publicidade
Cheff 11
EMpresa Rosa
Paulo Motos