Leitores dizem que vão ajudar ações sociais no fim de ano

248
Publicidade





A maioria dos leitores de O Progresso apontou que pretende contribuir com alguma ação social neste final de ano. Enquete com o tema foi realizada pelo jornal entre os dias 20 e 23.

Entretanto, a votação foi apertada: 51% dos internautas afirmaram que participariam de alguma ação social, enquanto os outros 49% apontaram que não pretendem dar contribuição.

Este Natal foi marcado por várias manifestações de solidariedade em Tatuí. O motoclube Os Tatus do Asfalto, por exemplo, distribuiu brinquedos no Inocoop – Conjunto Habitacional “Amaro Padilha”, no fim de semana passado. Outras pessoas fazem individualmente doações de brinquedos e alimentos para as famílias mais pobres da cidade.

A votação da enquete semanal acontece por meio de “O Progresso Digital” (oprogressodetatui.com.br), na seção “sua opinião”.

Publicidade

Agora, o jornal propõe nova discussão na internet. Diante da crise econômica que se abateu sobre o país neste ano, as previsões para 2016 não são as melhores.

Em razão disso, o jornal questiona: “Você acredita que 2016 será melhor que 2015?”. A pesquisa pode ser respondida com “sim” ou “não”, a partir desde sábado, 26. O resultado da enquete será divulgado na edição do dia 10 de janeiro.


Publicidade