‘Lanchonete’ ganha e adia decisão do título do ‘Verão’ para sexta

109
Equipes voltam a se enfrentar na próxima sexta-feira, dia 6 (foto: divulgação)
Publicidade
Da redação

A definição da equipe campeã do 24º Campeonato de Verão acontece na noite desta sexta-feira, 6. O título da competição poderia ser comemorado na sexta-feira, 29 de novembro. Contudo, o triunfo da Lanchonete do Gordo fez com que um novo confronto fosse agendado para a definição do campeão do torneio.

O certame é disputado em sistema de dupla eliminatória, pelo qual as agremiações são eliminadas ao sofrerem uma segunda derrota. Das 16 equipes que iniciaram o Verão, somente a Lanchonete do Gordo e o San Raphael seguem “vivos” na disputa.

A primeira decisão aconteceria na quarta-feira, 27 de novembro, porém, a chuva motivou o adiamento do confronto para a preservação do gramado do estádio “José Rubens do Amaral Lincoln”, do São Martinho.

Dois dias depois, a Lanchonete do Gordo foi a campo precisando vencer para continuar sonhando com o título. Única agremiação invicta até então, o San Raphael precisava de uma vitória para se sagrar campeão.

A Lanchonete do Gordo ganhou a partida pelo placar mínimo de 1 a 0, adiando por mais sete dias o encerramento da 24ª edição do Campeonato de Verão.

Publicidade

Este será o terceiro jogo entre as equipes no campeonato. As duas se enfrentaram no dia 11 de novembro. Na oportunidade, o San Raphael venceu o confronto por 3 a 1, registrando a única derrota da Lanchonete do Gordo.

A partida decisiva do Verão ocorre às 19h, no estádio “José Rubens do Amaral Lincoln”, do São Martinho. A entrada tem valor de R$ 3 (crianças até dez anos, portando carteira de identidade, têm isenção), e, para estacionamento de carros ou motos, R$ 5.

O campo do São Martinho fica na rua Capitão Lisboa, próximo à praça Antônio Prado, que abriga a Concha Acústica Municipal “Spartacco Rossi”.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome