Judocas trazem 3 ouros, 1 prata e 2 bronzes em Paulista e Super

303
Publicidade

Judocas do município finalizaram participação em competição realizada em São Paulo no dia 27 de julho de maneira positiva. Eles tiveram bons resultados no “Campeonato Paulista de Judô Master e Super Master”, que aconteceu no distrito da Mooca.

A 7a edição do evento aconteceu no Centro Esportivo Mooca, reunindo mais de mil expectadores e alguns dos atletas que já tiveram grande destaque no cenário internacional da modalidade. Entre eles, o judoca paralímpico Sandro Oliveira.

 

Ao todo, os atletas de Tatuí conquistaram seis medalhas, sendo três de ouro, uma de prata e duas de bronze. De quebra, o desempenho deles rendeu à equipe do município o título de vice-campeã na categoria masculina.

 

Publicidade

Conforme informou a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude por meio de nota, os ouros ficaram com Marcelo Denardi, na categoria M4, pesada; com Roberto Orsi, na M1, pesada; e com Sandro Lex, na M3, pesada.

 

Leandro Grizzo, que disputou a categoria M1 pesado, trouxe a medalha de prata. Os bronzes acabaram sendo trazidos ao município pelo judoca e sensei Bruno Santi, na M1, pesada, e pelo atleta Fabiano Barros, na M1, ligeira.

 

 

Publicidade