Jovem suspeito de tráfico acaba preso após denúncia anônima

Força Tática flagrou acusado com entorpecentes na vila Angélica

427
Drogas e dinheiros apreendidos foram apresentados no plantão policial (foto: divulgação PM)
Publicidade
Da redação

Um jovem de 18 anos foi preso, na tarde de quarta-feira, 9, por volta das 16h50, suspeito de tráfico de drogas na vila Angélica. Durante a ação, a Polícia Militar recolheu porções de cocaína, um celular e R$ 115.

De acordo com a PM, uma equipe da Força Tática fazia patrulhamento quando recebeu denúncia anônima informando que um sujeito estaria vendendo drogas em uma viela, entre as ruas Lúcia Rodrigues Bertin e Farid Sallum.

No local indicado, conforme a PM, os agentes encontraram o rapaz acompanhado de um homem. Ao notar a presença da guarnição, o suspeito dispensou algo no chão antes de ser abordado.

Em busca pessoal, segundo a PM, foram localizados R$ 115 e um celular. Os policiais constataram que ele dispensara, antes da abordagem, duas porções de cocaína tipo “Aricanduva”. Questionado sobre os entorpecentes e o dinheiro, o jovem assumiu o tráfico.

Conforme a PM, na sequência, o acusado negou que tivesse mais drogas na casa, porém, autorizou os policiais a realizarem as buscas. Com apoio do Canil da PM, os agentes encontraram, no bolso de uma bermuda dentro do guarda-roupas, mais 38 porções de cocaína, semelhantes às apreendidas na abordagem.

Publicidade

Os policiais levaram o suspeito (que não teve o nome divulgado pela PM) ao Pronto-Socorro Municipal “Erasmo Peixoto” e, depois, à Central de Flagrantes. Lá, foi elaborado boletim de ocorrência por tráfico de drogas e o acusado ficou à disposição da Justiça.

Publicidade