Jovem rouba celular no centro e acaba detido por populares

Vendedor de doces é agredido durante ação, na rua Humaitá

473
Publicidade

Um jovem de 24 anos foi preso, na madrugada de segunda-feira, 4, acusado de roubo e lesão corporal. Ele teria agredido um vendedor de doces, de 33 anos, na rua Humaitá, para roubar o aparelho celular da vítima.

Segundo a GCM, a equipe foi chamada para atender a uma ocorrência de roubo na área central e, no local, encontrou o acusado em meio a um aglomerado de pessoas, já sendo detido pelos populares.

A vítima contou à GCM que fazia a venda informal de doces quando o rapaz, identificado como Israel Bruno Araújo Henrique, com violência, roubou-lhe o aparelho de telefonia celular e tentou fugir.

Na sequência, mesmo após as agressões físicas, a vítima perseguiu o rapaz e conseguiu recuperar o telefone, em meio a uma nova luta corporal. Pessoas que passavam pelo local teriam percebido a situação e ajudado a vítima a conter o acusado até a chegada da Guarda.

Conforme a GCM, questionado, o jovem confessou ter roubado o aparelho momentos antes da chegada da viatura. Ainda teria dito que praticara o crime para vender o telefone e comprar drogas.

Publicidade

O acusado foi encaminhado ao Pronto-Socorro “Erasmo Peixoto” para exames periciais e, posteriormente, levado à Delegacia Central, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome