Jovem motociclista falece ao cair e ser atropelado por ônibus

502
Publicidade

Um estudante de 19 anos morreu, na manhã de quinta-feira, 10, após cair de uma motocicleta e ser atropelado por um ônibus. O acidente aconteceu por volta das 7h28, na esquina entre as ruas Domingos dos Santos Filho e 7 de Setembro, na vila Doutor Laurindo.

Conforme o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a vítima estava em óbito quando o socorro chegou ao local.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Central, o motorista do ônibus, um homem de 50 anos, reportou que trafegava pela rua 7 de Setembro, em direção à região central, quando deu início a uma conversão à esquerda, para entrar na rua Domingos Santos Filho, momento em que, na curva, “sentiu um balanço no ônibus”.

À Polícia Militar, o motorista contou que parara o veículo imediatamente e, olhando pelo vidro, observou um motoqueiro caído debaixo do ônibus, próximo à roda traseira esquerda.

Ao desembarcar do ônibus, ele notou que havia passado por cima da vítima, mas não soube explicar como acontecera o acidente. O condutor ainda afirmou que um passageiro teria solicitado socorro.

Publicidade

Segundo a PM, um agente acionou a Delegacia Central para entrar em contato com a perícia técnica. Posteriormente, foi realizada a perícia no local e nos dois veículos envolvidos.

O jovem foi identificado como o estudante Markus Vinicius Alves da Silva. Um boletim de ocorrência por homicídio culposo na direção de veículo automotor foi registrado e a Polícia Civil deve abrir inquérito.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome