Jovem esconde drogas na boca para tentar escapar da PM na ‘Esperança’

Porções de maconha, pedras crack e dinheiro são apreendidas com suspeito

561
Drogas apreendidas na casa do suspeito (foto: divulgação PM)
Publicidade
Da redação

Um jovem de 24 anos foi preso na noite de sexta-feira, 10, acusado de tráfico de drogas na vila Esperança. Durante ação da Polícia Militar, foram apreendidas porções de maconha, pedras de crack e dinheiro.

De acordo com a PM, uma equipe fazia patrulhamento, por volta das 20h30, quando recebeu denúncia anônima informado que um rapaz, de calças jeans e camiseta branca, estava vendendo drogas na rua Antônio Pereira Fiuza, próximo a uma padaria do bairro.

A equipe se deslocou ao local e encontrou o suspeito que, ao perceber a aproximação da viatura, teria colocado algo na boca. Durante busca pessoal, os agentes encontraram R$ 110 em dinheiro, um aparelho celular e, na boca do jovem, seis porções de crack.

Ainda segundo a PM, questionado, o rapaz confessou o tráfico de drogas e disse ter mais na residência dele, na rua Cel. Aureliano de Camargo. No imóvel, foram localizados, dentro de um travesseiro, 53 porções de crack, 19 porções de maconha e R$ 160 em dinheiro.

O rapaz (que não teve o nome divulgado pela PM) recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia Central, onde permaneceu à disposição da Justiça. Ele deve responder por tráfico de drogas.

Publicidade
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome