Jovem é preso por tráfico de drogas em ação de Carnaval

PM apreende 17 porções de crack e R$ 10 com o acusado

446
Drogas e dinheiro apreendidos em ação da PM na vila Esperança (foto: divulgação PM)
Publicidade
Da redação

Um jovem de 25 anos foi preso acusado de tráfico de drogas, por volta 23h, na noite de domingo, 1º, na vila Esperança. O flagrante aconteceu durante a operação “Carnaval Mais Seguro”, da Polícia Militar, que terminou às 24h.

Conforme a PM, uma equipe da Força Tática fazia patrulhamento pela rua Antônio Pereira Fiuza quando recebeu a informação de que o acusado estaria comercializando drogas no bairro.

Os agentes encontraram o suspeito no local indicado. Segundo a PM, o jovem estava tomando uma bebida quando percebeu a presença da viatura e jogou algo no chão. Durante a abordagem, ele estaria carregando R$ 10. No chão, os policiais encontraram uma porção de crack.

Questionado, o jovem teria alegado que não era proprietário da droga e autorizado uma busca domiciliar. Com apoio de outra equipe, militares revistaram a residência, onde foram recolhidas 14 porções de crack.

Ainda segundo a PM, o rapaz foi encaminhado ao Pronto-Socorro “Erasmo Peixoto”, onde acabou expelindo duas porções da mesma droga. Conforme o boletim de ocorrências, o jovem disse aos agentes que engolira a droga pouco antes da abordagem policial.

Publicidade

Após passar pelo procedimento médico, o acusado, identificado como Anderson Aparecido Bueno de Oliveira, foi levado à Delegacia Central e indiciado por tráfico de drogas.

Publicidade