Jovem é preso por tráfico de drogas e corrupção de menor na “Angélica”

Porções de maconha, cocaína e crack foram recolhidas com adolescentes

2516
Equipes apreenderam 284 porções de cocaína, 2 de maconha e 29 pedras de crack (foto: Polícia Militar)
Publicidade

Na tarde de terça-feira, 3, equipes da 2ª Companhia de Tatuí e da GCM (Guarda Civil Municipal) apreenderam 284 porções de cocaína, 2 de maconha e 29 pedras de crack. O flagrante ocorreu por volta das 16h, na rua Antônio de Souza Quevedo, na vila Angélica.

Os agentes recolheram as drogas com Isaquiel dos Santos, 18, e quatro menores, um de 15, um de 16 e dois de 17 anos. O jovem deve responder por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menor. Os adolescentes foram autuados por ato infracional e responderão por tráfico de entorpecentes.

Segundo a Polícia Militar, denúncias anônimas informaram que três pessoas estariam vendendo drogas no bairro. Os agentes encontraram os suspeitos em frente a um bar.

Eles teriam tentado fugir, correndo em direções opostas, ao perceberem a aproximação da viatura. Uma guarnição da GCM perseguiu um dos fugitivos, enquanto a PM seguia outro. Um dos rapazes conseguiu escapar.

A GCM conseguiu abordar o rapaz – um dos menores de 17 anos- em uma casa do bairro. Ele teria entrado no banheiro do imóvel para tentar se esconder. Em revista pessoal, foram localizados 28 pinos de cocaína e R$ 94 em dinheiro.

Publicidade

Em buscas pela moradia, os agentes recolheram outros 29 pinos de cocaína e 30 porções de cocaína tipo “Aricanduva”. No imóvel, estavam também dois menores e o jovem de 18 anos. Questionados, eles teriam confessado que praticavam tráfico de drogas.

O outro rapaz de 17 anos foi abordado pela PM em outra casa do bairro. Ele carregava duas porções de maconha, um pino de cocaína e R$ 154 em dinheiro. Mais 196 pinos de cocaína e 29 pedras de crack foram recolhidas em buscas pelo imóvel.

As drogas e os valores recolhidos foram apreendidos e entregues, junto com os menores, à Polícia Civil.O grupo permaneceu apreendido, à disposição da Vara da Infância e da Juventude.

Publicidade