Jovem é preso com drogas e ‘apetrechos’ no Tanquinho

PM recolhe maconha, cocaína e crack na casa do suspeito

457
Drogas encontradas na casa do suspeito no bairro Tanquinho (foto: divulgação)
Publicidade
Da redação

Um jovem de 19 anos foi preso na noite de sexta-feira, 7, acusado de vender drogas no bairro Tanquinho. Com o suspeito, a Polícia Militar apreendeu drogas, dinheiro, balança de precisão e materiais que seriam usados para embalar as drogas.

De acordo com a PM, uma equipe da Força Tática fazia patrulhamento, por volta das 21h, quando recebeu denúncia de que um rapaz, chamado “Cavalinho”, estaria comercializando e armazenando drogas em uma residência da rua Gildete Spuri de Abreu.

A equipe esteve no local e encontrou o suspeito na frente da casa. Ao perceber a aproximação da viatura, o rapaz teria tentado fugir em direção aos fundos da casa e jogado um pacote no chão.

Conforme a PM, durante a abordagem, o jovem carregava R$ 300 em dinheiro. Já no pacote, dispensado anteriormente, foram localizados porções de crack e cocaína a granel.

Ainda no imóvel, a PM apreendeu uma porção grande de maconha, um aparelho celular, uma balança de precisão e apetrechos para embalar drogas (sacolés e papel filme).

Publicidade

Questionado, o rapaz teria confessado estar vendendo as drogas e entregado aos militares mais um “tijolo” de maconha, que estaria enterrado no fundo do quintal da residência.

O rapaz, identificado em boletim de ocorrência como Leonardo de Souza Nunes, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Central, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Publicidade