Jovem é pego com mais de 90 porções de cocaína em cortiço

PM realiza operação contra tráfico de drogas na vila Angélica

628
Polícia Militar apreende mais de 90 porções de cocaína, além de dinheiro e materiais referentes ao tráfico (foto: Divulgação PM)
Publicidade

Um jovem de 21 anos foi preso na manhã de sexta-feira, 3, acusado de tráfico de drogas na vila Angélica. Com ele, a Polícia Militar apreendeu mais de 90 porções de cocaína, além de R$ 1.160 em dinheiro e materiais referentes a tráfico.

Conforme a PM, uma equipe fazia patrulhamento quando recebeu denúncia de que um rapaz, identificado como Danilo da Silva, chamado de “Veio”, estaria vendendo drogas no bairro.

O suspeito foi encontrado na rua Lúcia Rodrigues Bertim, no corredor de um cortiço. Ao ser abordado, ele teria confessado o crime e apontado aos policiais o local onde estava escondendo as drogas.

Foram apreendidas 93 porções de cocaína (totalizando 89 gramas), R$ 1.160 em dinheiro, dois cadernos com anotações referentes a tráfico, um rolo de plástico filme utilizado para o embalo da droga e um celular Samsung J5.

O rapaz foi encaminhado à Delegacia Central, onde permaneceu à disposição da Justiça. Ele deve responder por tráfico de drogas. Ainda segundo a PM, o jovem já havia sido preso outras duas vezes pelo mesmo crime.

Publicidade
Publicidade