Jovem é flagrado com drogas e munições em moradia do Jd. Lucila

454
PM apreende cocaína e munições de diversos calibres (foto: divulgação PM)
Publicidade

Um jovem de 20 anos foi preso, na tarde de quarta-feira, 13, acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de munição, após ser flagrado com porções de cocaína e munições de diversos calibres, em uma moradia no Jardim Lucila.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento pelo bairro quando recebeu denúncia de que um rapaz, usando bermuda e camiseta, estaria vendendo drogas na rua Roque Negrão Filho.

Com as informações, a viatura iniciou buscas pelas redondezas e acabou suspeitando de jovem, que teria corrido ao perceber a aproximação da guarnição. Durante abordagem, o suspeito estaria carregando três pinos de cocaína e R$ 74 em dinheiro.

Ainda segundo a PM, questionado, o rapaz confessou o crime e informou que havia mais drogas armazenadas na casa dele. Em buscas pelo imóvel, a PM apreendeu mais 14 pinos e uma porção a granel da mesma droga, além de cinco munições calibre .32 e uma munição 762.

O acusado, identificado como Everton Carlos Antunes e Lima, foi encaminhado à Delegacia Central, onde permaneceu à disposição da Justiça. Ele foi autuado por tráfico de drogas, posse irregular de munição de uso permitido e posse irregular de munição de uso restrito.

Publicidade
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome