Jovem é detido por ameaçar e roubar celular de garoto de 13

335
Publicidade

Um jovem de 29 anos foi preso na quarta-feira, 6, acusado de roubar o aparelho celular de um estudante de 13 anos, na vila Esperança. Dois rapazes – um deles armado – teriam abordado o menor na área central e, depois, fugido com o objeto.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada, via rádio, para atender à vítima, que estaria na rua 7 de Abril no momento da abordagem dos criminosos.

Com a chegada da guarnição, o estudante contou que fora ameaçado por um rapaz de blusa preta, com as inscrições “1 kilo”, e por outro moreno, com bigode.

A PM iniciou buscas com base nas características e encontrou um dos suspeitos na rua Bento Correa Antunes, na vila Esperança. O rapaz foi abordado e teria confessado ser um dos autores do roubo.

Segundo a PM, o jovem ainda teria informado que havia conhecido o outro acusado na data do roubo. O rapaz teria conseguido fugir e ficado com o celular da vítima.

Publicidade

O acusado foi encaminhado à Delegacia Central, onde permaneceu à disposição da Justiça.  Um boletim de ocorrência por roubo foi registrado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome