Jovem diz ter sido ví­tima de estupro na rua Teófilo de A. G.





Uma estudante de 19 anos procurou a Polícia Civil, no início da noite de quarta-feira, 23, para relatar ocorrência de estupro. A jovem contou, em depoimento, ter sido abordada por um homem na tarde do mesmo dia, quando passava pela ponte da rua Teófilo de Andrade Gama, na altura do bairro Boqueirão.

De acordo com a vítima, o homem é pardo, tem perto de 1,70 metro de altura e “corpo avantajado”. Ele trajava camisa amarela e calça jeans escura, tem os “lábios largos, olhos escuros e vidrados” e cabelos encaracolados na cor preta.

O homem teria saído de um matagal, perto de um dos acessos à ponte, quando a estudante passava pelo trecho. No momento, ele estaria “arrumando a calça” (mexendo no zíper) e, ao notá-la, teria “olhado profundamente para ela”.

Na sequência, o homem começou a caminhar no mesmo sentido que a jovem. Em um determinado momento, ele se aproximou dela e “passou a mão” em uma das nádegas da estudante. A vítima entrou em choque, parou de caminhar e olhou para trás. Ela disse que se deparou com o homem e notou que os olhos dele “estavam vidrados”, como os de usuário de entorpecente.

Com a reação abrupta da jovem, o homem recuou, voltando ao local de onde saíra.