Jornal de Tatuí promove a entrega de exemplares sem custo em casa

O Progresso de Tatuí visa leitores que buscam exemplares em bancas

3388
Publicidade
Da redação

O jornal de Tatuí mais tradicional, O Progresso, tem buscado também contribuir com a prevenção ao novo coronavírus.

Para tanto, desde abril, tem realizado uma promoção com o objetivo de estimular a maior permanência da população em casa.

A iniciativa passou a oferecer a entrega das duas edições semanais de O Progresso na casa dos leitores.

Particularmente os que têm o hábito de adquirir os exemplares em pontos de venda, como as bancas, são os alvos da ação.

O serviço não tem custo aos leitores, que ainda ganham um período de cortesia do jornal, com a assinatura sem cobrança.

Publicidade

Como pedir

O interessado apenas acessa o cadastro de assinaturas no portal do jornal de Tatuí (http://oprogressodetatui.com.br/n/produto/impresso-gratis/), insere nome, endereço, telefone e e-mail.

Ou, ainda, pode solicitar a cortesia preenchendo a landing page da promoção, pelo link específico (http://oprogressodetatui.rds.land/campanha-quarentena?fbclid=IwAR0teK_IeVt-04lBMJBY3gvuAvRc75CNzndDiHZN6p3BFmSytvsMHwXKVbQ).

Automaticamente, a próxima edição de O Progresso a ser publicada já será entregue na residência do leitor. Assim, evita-se a necessidade de sair de casa para ter em mãos o jornal de Tatuí mais antigo e tradicional.

“Embora tenhamos um público formado por todas as idades – uma vez que a preocupação com as ‘fake news’ também impacta os jovens, levando muitos a buscarem a confiança garantida pelos veículos profissionais -, não podemos deixar de reconhecer a alta porcentagem de leitores acima dos 60 anos”, observa o editor Ivan Camargo.

O Progresso leva em conta, portanto, que boa parte de seus leitores se encontra dentro do chamado “grupo de risco”. Entre estes, muitos ainda buscam as edições nos pontos de venda, particularmente nas bancas de revista das principais praças.

“Pode ser um gesto singelo, mas, dentro das possibilidades de cada um, entendemos que vale a penas”, defende o editor. “Se todos fizerem o mínimo possível, a magnitude dessa crise pode atingir um grau muito menor”, acrescenta.

De qualquer maneira, continuar chegando até os leitores – seja de qual forma for -, para O Progresso, é uma missão a ser cumprida.

“Por isso, estamos até abrindo mão da significativa comercialização avulsa, representada pelos pontos de venda”, conclui Camargo.

Se preferir, o leitor também pode solicitar os exemplares e a entrega gratuitos do jornal de Tatuí por telefone. Os contatos são pelos números: 3251-4012, 3251-3040 ou 99790-3695 (WhatsApp).

Mudança de conteúdo

Em simultâneo e também em razão da Covid-19, a própria editoria de O Progresso está sendo temporariamente modificada. Houve a diminuição dos conteúdos de esporte e cultura e o consequente aumento no número de reportagens de cidade. Além disso, criou-se um espaço próprio para tratar da pandemia.

Nesta editoria – evidente no site do jornal de Tatuí -, passaram a ser englobadas todas as reportagens sobre coronavírus. Há, ainda, artigos e demais textos de prestação de serviço sobre o assunto.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.