Jorge Rizek 13/01/2019

1096
Publicidade
Claudia Rauscher
Lab Cruzeiro
CVC

Pra viver e pra ver
Não é preciso muito não
Atenção, a lição
Está em cada gesto
Tá no mar, tá no ar
No brilho dos seus olhos
Eu não quero tudo de uma vez não
Eu só tenho um simples desejo
‘SIMPLES DESEJO’
(Luciana Mello)


“Por mais que esteja nublado, o sol continua brilhando lá atrás.”
Shmuel Lemle – “Sementes de Cabala”


Nasceu no dia 26 de dezembro Lorena, filha de Letícia Vieira de Camargo Del Fiol e José Mauricio Del Fiol. Os avós Cima e Dirceu (lado materno) e Angélica e Clóvis Del Fiol (lado paterno) comemoram a chegada da linda neta.


Funga, diretor da Central de Rádio, comemorou aniversário à beira da piscina do clube XI. DJ Phill fez o início da festa e, depois, Funga comandou as pick-ups.


Picida, Celso Fiuza, Celsinho e Mariana, João Paulo e Nathália e os netos passaram o Réveillon em Punta Del Leste.


Guto Vieira, Roberta e Rodrigo Araujo, Regina e Fábio Polis passaram o Réveillon na casa de amigos, no Caribe.


Está havendo uma conversa entre a diretoria do clube XI e a Banda do Bonde para o retorno do grupo carnavalesco ao clube.

Publicidade
Claudia Rauscher
CVC
Lab Cruzeiro

Soraia Benavides passou as festas de final de ano na Colômbia com a filha Julia.


O ano começou com menos dois bares na noite tatuiana: A Fábrica e o 149 Snooker.


Será inaugurado um gastrobar na rua São Bento, ao lado da Etec “Sales Gomes”.


Na próxima semana, será inaugurada, em Sorocaba, a Flairs Coquetelaria Sorocaba. O convite vem de Constance Zahn.


O bar Bangalô terá uma banda de Carnaval só pra chamar de sua. É a Banda do Banga, que já começou os ensaios. Fábio Albertoni promete uma festa carnavalesca durante o reinado de Momo.


A Educrescere, escola especializa, centro educacional para crianças, jovens e adultos, está passando por reformas e crescendo. Logo, logo, irá compartilhar o espaço com seus alunos e convidados.


O Vermelho e Preto 2019, que acontece no sábado, 23 de fevereiro, está sendo planejado com muito carinho para agradar a todos e ser um dos melhores eventos de Carnaval de salão de Tatuí.


Após o sucesso do “Concerto de Natal 2018”, a Camerata Les Ensembles e Jorge Rizek Eventos já estão planejando o evento de 2019, que acontecerá na quinta, 19 de dezembro. Outra ideia é exportar o concerto para várias cidades da região.


Para a temporada de verão, o clube XI de Agosto está promovendo música ao vivo à beira da piscina, a partir das cinco da tarde. Na quarta, teve Flaviano Gomes e Ivan. Neste sábado, é a banda Voo Livre.


Cristina Granato, gerente de eventos do Centro Hípico Tatuí, passou as festas de fim de ano na Europa, junto com a família.


O escritório de arquitetura Flávio Villa Nova é responsável pela reforma de um dos endereços mais icônicos e valorizados da cidade: a esquina da 15 de Novembro com a José Bonifácio, onde já foi Revenda Ford, Pernambucanas, Supermercado Lorenzetti etc. O espaço de 250 m² será dividido em quatro novos pontos independentes e adaptados, prontos para novos usos e novas histórias. Um resgate à memória de Tatuí.


Paulo Santiago traz para Tatuí neste sábado, no Clube Renascer, o stand-up do canal “Reclamação do Dia”, com o humorista Cleber Rosa. Os ingressos já estão quase esgotados.




TIM-TIM
4 – Ana Maria de Camargo Del Fiol
7 – Renata Sá
10 – Michel Simão
11 – Marcelo Degor / Gustavo Mungai
12 – Gabriela Gallo
13 – Marta Muzel / Raul Vallerine / Cristiano Guimarães
14 – Egle Pimentel
15 – Daniela Bolzan / Laila Rizek Oliveira / Tarcísio Ribeiro

NIGHT AND DAY
Sábado, 12
17h, clube XI de Agosto – show à beira da piscina com a banda Voo Livre
21h, Fuel´s – Revoltrio
22h, Bangalô – Sertanejo no Sábado, Newton e Willian e DJ Renan Lopes

Domingo, 13
9h às 13h, Residencial Astória – Rua da Alegria, brinquedos, gincanas, shows, pipoca e algodão-doce
17h, Bangalô – Sambanejo, Grupo Ki Presença e Andressa Leme

FALEI E DISSE
“No domingo nossa água acabou, não chovia mais. Colocamos a nossa urina na garrafa e bebemos. Não me sinto mal por isso. Sabia que era necessário para sobrevivermos .”
Marcelo Balestrin, piloto do avião que caiu em Mato Grosso, após esperar quatro dias por resgate

“Passo duas horas e meia na academia, ainda mais com a novela, Carnaval. Faço uma dieta para secar e ficar mais firme.”
Viviane Araújo, capa da revista Joyce Pascowitch de janeiro

“O Brasil é hoje reconhecido por seus museus.”
Eric Klug, da ID Brasil, gestora do Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa

“Aqueles que se dirigirem ao Palácio dos Bandeirantes não esperem reuniões modorrentas, excesso de café, de água e de assento em sofá, mas esperem trabalho.”
João Dória, governador de São Paulo, no discurso de posse

“Esta é a nossa bandeira, que jamais será vermelha. Só será vermelha se for preciso nosso sangue para mantê-la verde e amarela.”
Jair Bolsonaro, presidente do Brasil, em seu discurso no Palácio do Planalto, após receber a faixa presidencial

“Eu gostaria, de modo muito especial, de dirigir-me à comunidade surda, pessoas com deficiências e a todos aqueles que se sentem esquecidos. Vocês serão valorizados e terão seus direitos respeitados.”
Michelle Bolsonaro



Réveillon 2019 Colina das Estrelas

Uma vez mais, fomos convidados para produzir, junto com a comissão de festas e com o síndico Jorge Barbosa, do Condomínio Residencial Colina das Estrelas, o Réveillon. Para melhorar a acústica, aconchegar e embelezar o salão “Golden” do condomínio, a administração colocou cortinas por toda a volta do espaço, deixando-o mais elegante. Na mesma paleta de cores, as toalhas que vestiam as mesas eram tofee. Os centros de mesa foram de rosas em quatro cores energéticas: vermelha, laranja, pink e amarela, trazendo bons fluidos aos convidados.

Em cada guardanapo, uma folha de louro. As ilhas gourmet e de frutas eram recheadas de queijos, frios, pães, pastas, caponatas e uma variedade de frutas da estação.

O bar de drinques, com uma carta das tradicionais caipirinhas de frutas, até o gim e aperol. Os garçons passavam espumantes, uísques e cervejas. Após a meia-noite, foi servida a ceia assinada por Tadeu e Kátia.

A sobremesa, bolo de sonho de valsa da Cristina e sorvetes. Para animar a festa, a banda Sexta Dimensão foi convidada e fez todos dançarem sem parar. Vejam quem recebeu 2019 por lá.

Fotos: Sérgio Oliveira


Vera Holtz passou o Natal em Tatuí com os familiares, com ceia e almoço no casarão da família, e seguiu para Nova York, onde passou o Réveillon.


Ligia Orsi Campos comemorou aniversário na Casinha do Santo.

Publicidade
Claudia Rauscher
CVC
Lab Cruzeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome