Jorge Rizek 12/02/2020

763
Publicidade
Lab Cruzeiro
Claudia Rauscher

Segura o povo que o povo é o dono da rua
Ô corre gira que a rua é do beija-flor
Preceito!
Minha fé pra seguir nessa estrada
Odara ê! Firma firme na encruzilhada
Abram os caminhos do meu beija-flor
SAMBA-ENREDO DA BEIJA-FLOR 2020
Dario Jr / Diogo Rosa / Jean Costa / Julio Assis / Magal Clareou / Thiago Soares


“Não existe acaso. Nada é aleatório. Tudo que acontece é para nos ensinar e nos fazer evoluir.”
Shmuel Lemle – “Sementes De Cabala”


O florista Anderson Luís está trabalhando com assinatura de arranjos florais. Informações: (15) 99605-6577.


A Cowpig faz um grande evento – I Cowpig Farm Festival -, num cenário de tirar o fôlego, na Fazenda das Palmeiras, em Boituva, no sábado, 25 de abril.

Um evento para quem ama churrasco, só com carnes nobres da Cowpig, com os maiores assadores do Brasil, entre eles, Roberto Bocabello, Guto Quirós, Eduardo Rancho dos Xonados, Danyllo Cunha, Henry Fa Defumados, Helô Palacio, Thiago Gil, Milena Rei do Defumados, Cadu Gallucci, Raphael Braai.

Serão 20 estações de carne, dez horas de open bar e open food e as atrações: Texas Flood, Marcos e Mancini, Barber Shop, Tatoo, espaço kids, exposição de carros e atrações surpresas.

Convites pelo: www.eventbrite.com.br/e/cowpig-farm-festival-tickets-90664631353.

Publicidade
Lab Cruzeiro
Claudia Rauscher

A Banda do Bonde já está entregando as camisetas 2020 para seus participantes.


Vermelho e Preto – Um Baile de Máscaras

Vermelho e Preto chegando e, depois de três edições no Bangalô, a festa carnavalesca volta pro XI para comemorar os 90 anos do clube agostino. E retorna em estilo, reduzido, mas com o mesmo brilho de sempre. Não terá mais camarote nem frisas, somente mesas (esgotadas).

O traje é obrigatório em vermelho e preto. Este ano, a festa será um grande baile de máscaras (não obrigatórias). Fantasias também são aceitas. Que tal vir de Coringa ou Mulher-Gato, ou até com uma máscara tradicional, como usadas em Ball Masqué… tudo é possível.

A festa será animada pela banda Sexta Dimensão. Um show da bateria da Banda do Bonde e o DJ Ricardo Amaral.

Uma praça de alimentação, Casinha Pizza Bar, Bar do XI e Container.

Um bar de Gin, caipiras de frutas e tequila estarão à disposição.

A Loja Mallala está com trajes em vermelho e preto e máscaras. Ingressos à venda no Açaí da Barra, Container e secretaria do clube.




TIM-TIM
12 – Carlos Arruda / Alexandre Mascarenhas
13 – Lucia Bonini Favorito
14 – Filipe Correia / Marcel Araújo

NIGHT AND DAY
Quinta, 13
18h – Paróquia Sagrada Família – Festa do Milho-Verde

Sexta, 14
18h – Paróquia Sagrada Família – Festa do Milho-Verde
19h – Clube XI de Agosto – Ensaio da bateria da Banda do Bonde
21h – Maracangalha – Cabumba
20h30 – Beco Hamburgueria e Choperia – Vinícius Alessandro
22h – Clube Renascer – Banda Tropicaliente

FALEI E DISSE
“Carnaval é a grande resistência, festa pagã da alegria. As pessoas estão precisando desse transbordamento, uma espécie de saudade do Brasil.”
Alessandra Negrini, a rainha do bloco Baixo Augusta, um dos mais concorridos de São Paulo

“Ficção alucinada.”
Pedro Bial, analisando o documentário “Democracia em Vertigem”, que trata do impeachment de Dilma Rousseff e concorreu ao Oscar

“Achei muito indelicado de sua parte.”
Carolina Ferraz, em mensagem a Regina Duarte, depois de a nova secretária da Cultura do governo Bolsonaro publicar, no Instagram, fotos de vários artistas, incluindo a de Carolina, que, segundo ela, a teria apoiado na decisão de aceitar o cargo. Regina deletou o post

“Ele (o presidente Bolsonaro) é muito legal. Fui várias vezes à casa dele. Ele conversa assim: ‘Porra, Dedé, caralho, bicho, tô fodido aqui’. É um cara, assim, povão mesmo.”
Dedé Santana, em entrevista a Mônica Bergamo para a Folha de São Paulo



O Matriz 26 do Hotel Del Fiol apresentou no sábado, 8, o Duo Natália Campos e Noel Santos. Vejam quem esteve por lá!

Fotos: Flavia Troya


Como acontece todos os anos, a Banda do Bonde foi convidada para o ensaio da Escola de Samba Império de Casa Verde, no sábado, 8. Um grande grupo seguiu para São Paulo na quadra da escola.

Foto: Arquivo pessoal


Anelena Frolini e sua mãe Teca Frolini se produziram no salão Luis Duarte para participarem de uma festa do canal Band News, onde Anelena é apresentadora do programa “Feira & Negócios”.

Foto: Arquivo pessoal


Um grande circo foi montado no salão de eventos da Colina das Estrelas, no sábado, 8, para comemorar o primeiro aniversário de Enrico, filho de Flávia Ermane e Nelson de Deus.

Bruno Fogaça foi quem executou a cenografia cheia de detalhes nas cores vermelho, azul e dourado, com muitos balões por todo o canto da festa.

O bolo e os doces foram assinados por Felipe Oliveira e Clara & Cia.

As mesas eram vermelhas com cadeiras douradas. Os carrinhos de foods eram do Buffet Arte e Festa, todos vermelhos e dourados também.

Os convidados foram recepcionados por uma trupe circense com banda e palhaços. No meio da festa, um show de malabarismo e mágica.

Para os adultos, Rodrigo e Ruan e um espaço de recreações, com oficinas e brincadeiras, atendeu todos os convidados mirins.

Na saída, lembranças especiais com muitas guloseimas.

No domingo, Enrico recebeu o sacramento do batismo na Igreja Nossa Senhora das Estrelas. Os padrinhos foram Natália Pozitel e Caio Ermane. Após a missa, os familiares foram convidados para um almoço na sala Europa, no Sítio do Carroção, que foi especialmente preparada e decorada para a ocasião.

Arranjos florais e flores brancas, verdes e azuis na mesa dos convidados. A mesa de doces e bolo também tinha arranjos nessas cores, com um fundo de muro inglês decorado com um Divino Espírito Santo, assinado por Gabriela Piedade. Na ilha almoço, vasinhos de cheiros e ervas deram um toque especial.

Os doces, pirulitos e bolo personalizados foram da Piece of Cake.

Um livrinho com orações de vários santos foi a lembrança. Para as crianças, foram oferecidas atividades com um monitor do Sítio do Carroção.

As duas festas tiveram assessoria de Jorge Rizek Eventos.

Fotos: Felipe Celino


Noite de homenagem ao Queen, com noite de inauguração do novo espaço do Maracangalha, com a banda Bohemian Rock.

Foto: Arquivo pessoal

Publicidade
Lab Cruzeiro