Jorge Rizek 02/06/2019

1770
Publicidade
Antuerpia
Claudia Rauscher
Lab Cruzeiro
Anglo-infantil
Unip-EAD

Quando o mês de junho chegar,
eu vou, eu vou me esfarrear
Eu vou brincar de roda
Eu vou forrorear
“QUANDO O MÊS DE JUNHO CHEGAR”
Canários do Reino”

“Verdadeira prosperidade significa prosperidade em todas as áreas: financeira, saúde, relacionamentos. Focar só em uma das áreas à custa de outra alguma hora gera um vazio.”
Shmuel Lemle – “Sementes de Cabala”


Nesta sexta, foi o Dia Mundial sem Tabaco. O Ministério da Saúde e o Instituto do Câncer – INCA lançaram um estudo inédito de quantas crianças deixaram de morrer no Brasil por causa da lei que proíbe o fumo em ambientes fechados. Mais de 15 mil, de 2000 a 2016.


Faltam 14 dias para a Copa América, no Rio. Na Praça Mauá, um telão enorme exibirá os jogos do Brasil, com show de Diogo Nogueira e Iza. Tudo patrocinado pela Brahma.


O Clube de Campo promove seu jantar dos namorados na sexta, 14, com Voss e Banda Batom Digital, para você dançar em todos os estilos.


O Maracangalha se prepara para fazer a primeira festa junina, que acontece no sábado, 8, a partir das 16h. As atrações: Gui Silveira e banda e Forró da Lua.

Comidas típicas, drinks juninos, quentão, vinho quente e brincadeiras. Os ingressos já estão à venda.

Publicidade
Lab Cruzeiro
Claudia Rauscher
Unip-EAD
Antuerpia
Anglo-infantil

Do dia 12 a 15 de junho, acontece a 5ª Mostra Téspis de Teatro, no Conservatório de Tatuí. Diversos espetáculos estão previstos, com coordenação de Fernanda Mendes e Rogério Vianna.

A primeira apresentação, “Peças Fáceis”, será do Grupo Pró-Posição, de Sorocaba, com Janice Vieira e Andréia Nhur, às 20h.


A segunda Semana de Música de Câmara 2019 começa no dia 24, às 10h, no Salão “Villa-Lobos”, com entrada gratuita. As apresentações seguem até o dia 26, com encerramento e concerto do Musicum Trio, às 19h.


A equipe organizadora da 90ª Romaria do Lar São Vicente de Paulo está a todo vapor com os preparativos da Festa da Caridade, que acontece na quinta, 20 de junho, Dia de Corpus Christi, no asilo. Nesse dia, acontece missa às 8h, no Lar, e às 9h, na Praça da Matriz, seguida de procissão do Santíssimo Sacramento até o Lar.

Após a bênção, acontece uma grande festa no asilo, até 7h da noite.

E, como já aconteceu no ano passado, no sábado, 22, acontece o Arraiá do Lar São Vicente, que vai começar às 16h, com uma missa sertaneja.


Na quinta, 30, foi dia de sessão solene de entrega de títulos na Câmara de Tatuí. O padre Élcio Roberto de Góes, do Santuário Matriz Nossa Senhora da Conceição, recebeu o título de cidadão tatuiano. Também receberam a homenagem o ex-presidente do TatuiPrev e ex-secretário de Negócios Jurídicos da cidade, Markus Henrique Tavares, e a comandante da 2ª Cia. da Polícia Militar, Bruna Carolina dos Santos.


O Dia dos Namorados no Nonno Vicente Ristorante contará com menu especial de três tempos. Um regular e um vegetariano, com pratos novos, criados especialmente para a ocasião, com o chef João Paulo Cupperi.

O deck será previamente climatizado para receber os namorados. As reservas serão feitas pelo telefone (15) 99718-1350.


A Feijuca do Tadeu acontece no sábado, 27 de julho, na Chácara Molina com a Banda Voo Livre, Grupo Zuaê e a famosa feijoada do Tadeu com caipirinhas e aperitivos.




TIM-TIM
1 – Carmelina Monteiro
2 – Eliana
3 – Gustavo Amadei / Neto Orlando / Eduardo Amadei / Paulo Fernandes Pires
4 – Paulo Roberto Amadei

NIGHT AND DAY
Sábado, 1
11h – Praça da Matriz – Música na Praça – Grupo de Viola Caipira – Som da Terra de Porangaba
19h – Teatro “Procópio Ferreira” – Recital de formatura – clarinete
21h – Fuel’s Bar – Música ao vivo – Banda Jessy
21h – Maracangalha – Música ao vivo – João Ferreira
22h – Bangalô – Sertanejo no Sábado – André Pupe e DJ Alexandre Sam

Domingo, 2
17h – Bangalô – Sambanejo no Domingo – Henrique Reis – Grupo KiPresença
19h – Teatro “Procópio Ferreira” – Recital de formatura – flauta – MPB/jazz

Segunda, 3
14h – Teatro “Procópio Ferreira” – Banda Sinfônica Jovem do Conservatório – concerto didático

Terça, 4
15h – Escola Municipal “João Florêncio” – Projeto Pensando na Criança – Grupo Jovem de Teatro do Conservatório

FALEI E DISSE
“O PIB do primeiro semestre é a antessala do inferno. Sem reforma da previdência, vamos direto para a sala.”
Paulo Tafner, economista

“Vamos trabalhar para termos um país melhor.”
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, capa da revista GQ Brasil de junho, anunciando a segunda gravidez

“Sou mulher, sou gay e, além de tudo, gosto de dar opinião, me exponho.”
Zélia Duncan, lançando seu álbum novo

“Levou muito tempo para curar as feridas, mas nós estancamos o sangramento.”
Barack Obama, em palestra em São Paulo, sobre economia



ONE 7

Na quinta, 30, o Teatro “Procópio Ferreira”, do Conservatório de Tatuí, vestiu-se em tons de azul para receber a cerimônia de lançamento da empresa tatuiana One7, especializada em soluções voltadas para indústrias, prestadores de serviços e varejistas.

O teatro foi o local escolhido por João Paulo Fiuza e Everaldo Moreira para esse grande evento, que contou com a presença ilustre do economista mais influente do Brasil, Ricardo Amorim, apresentador do Manhattan Connection, articulista da Forbes Magazine e influenciador, que, antes de fazer uma palestra aqui, fez uma palestra no evento que recebeu Barack Obama, no VTex Day, em São Paulo. O camarim de Ricardo Amorim foi produzido com produtos sem glúten, assinados por Cris Teles.

A palestra conseguiu atrair a atenção dos convidados, que lotaram o teatro. Após a apresentação, Ricardo respondeu perguntas da plateia.

Iniciando a noite, aconteceu a cerimônia de lançamento da grife One7 apresentado por Gustavo Hansel , da agência GH Branding, que criou a marca, e as palavras dos CEOs João Paulo e Everaldo.

Todos os funcionários subiram ao palco vestidos com camiseta da empresa e mostraram a força da equipe One7, que veio pra valer.

O evento contou com a presença da prefeita de Tatuí, Maria José Vieira de Camargo, do vice-prefeito, Luiz Paulo Ribeiro da Silva, do presidente da Câmara Municipal, Antônio Marcos de Abreu (que chegou após a sessão da Câmara).

Após o evento no teatro, foi servido no foyer, que teve decoração de flores da Floricultura Quatrocentão, um coquetel assinado pelo Rondello Buffet.

A trilha foi do trio de Oscar Aldama. Na saída, foram entregues suvenires da marca da empresa, que será sediada no prédio onde foi a Picida Boutique, que passa por uma reforma.

A produção foi de Jorge Rizek Eventos.

Fotos: MGN Imagens

Publicidade
Lab Cruzeiro
Unip-EAD
Anglo-infantil
Claudia Rauscher
Antuerpia

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome