Jogo entre XI e Az de Ouro tem pênaltis e atual campeão vence

291
Publicidade





O time do XI de Agosto venceu, nos pênaltis, a partida contra o Az de Ouro pelo Campeonato “José de Campos”, conhecido como “Zé Leiteiro”. O jogo aconteceu na manhã de domingo, 31 de fevereiro, no campo da Associação Atlética Az de Ouro, no bairro Tanquinho.

Os dois times empataram sem gol no tempo regulamentar e disputaram a partida nas penalidades. Nos pênaltis, foram 2 a 1 para o XI de Agosto, que é o atual campeão da competição.

Em virtude do Carnaval, no próximo domingo, 7, não haverá rodada. Os jogos voltam no dia 14 em rodada dupla. O Nova União enfrenta o Clube de Campo, às 9h, e o time do Pé na Cova joga contra o XI de Agosto logo em seguida, às 10h.

A competição é da categoria superveteraníssima, destinada a jogadores com idade superior a 50 anos. O formato do campeonato é de dupla eliminatória, no qual os times perdedores têm uma segunda chance de se darem bem. O time campeão e o vice recebem troféus e medalhas. Os melhores jogadores da competição também são premiados.

Publicidade

A previsão para o término do campeonato é em meados de abril. Quem quiser conferir os jogos basta ir ao campo da Associação Atlética Az de Ouro, no bairro Tanquinho. Eles acontecem nas manhãs de domingo, com entrada gratuita.


Publicidade