Jazz Combo do Conservatório de Tatuí apresenta ‘Clube da Esquina’

Grupo homenageia movimento mineiro da MPB das décadas de 60 e 70

966
Jazz Combo homenageará Milton Nascimento e Márcio, Marilton e Lô Borges (foto: AI Conservatório)
Publicidade

O grupo Jazz Combo do Conservatório de Tatuí realiza, na quinta-feira, 24, o concerto “Clube da Esquina”, uma homenagem ao movimento homônimo lançado entre as décadas de 1960 e 1970, por um grupo de cantores e compositores mineiros, entre eles, Milton Nascimento e Márcio, Marilton e Lô Borges.

A apresentação será às 20h, no teatro “Procópio Ferreira”. Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria.

Na apresentação, o programa traz canções como “Clube da Esquina II”, de Lô Borges, Márcio Borges e Milton Nascimento; “Tanto”, de Beto Guedes e Ronaldo Bastos; “Céu de Brasília”, de Toninho Horta e Fernando Brant; “A Sede do Peixe”, de Milton Nascimento e Márcio Borges; “Nascente”, de Flávio Venturini; “Tudo o que Você Podia Ser”, de Lô e Márcio Borges.

O repertório segue com “Nuvem Cigana”, de Lô Borges e Ronaldo Bastos; “Nada Será como Antes”, de Milton Nascimento e Ronaldo Bastos; “Paixão e Fé”, de Tavinho Moura e Fernando Brant; “Minas Train”, “Gershwin” e “Vôo dos Urubus”, de Toninho Horta; “Credo”, de Milton Nascimento e Fernando Brant.

O grupo Jazz Combo foi criado em 1992 e desenvolve um repertório que combina música popular brasileira (MPB) e jazz com arranjos inovadores e arrojados. É formado por músicos profissionais, professores e alunos bolsistas de nível avançado dos cursos de MPB/jazz do Conservatório.

Publicidade
Publicidade