Invicto, Palanqueado vence nos pênaltis e é campeão do ‘Verão’

660
Palanqueado fatura título na noite de quarta-feira (foto: divulgação)
Publicidade
EMpresa Rosa
Paulo Motos
Cheff 11

O 23º Campeonato de Verão, sediado no estádio “José Rubens do Amaral Lincoln”, do São Martinho, chegou ao fim na quarta-feira, 12. Necessitando de uma vitória simples, o Palanqueado venceu nos pênaltis e faturou o título do campeonato.

Disputado em dupla eliminatória, os times que acumulavam duas derrotas encerravam a participação no certame. Único invicto, o Palanqueado até poderia ser derrotado que ainda seguiria vivo na disputa pelo título. Enquanto o Tubarão, para erguer a taça, necessitava vencer o adversário em duas oportunidades.

A partida decisiva do “Verão” teve empate por 1 a 1 ao término do tempo regulamentar. Na disputa por pênaltis, o Palanqueado converteu três cobranças e sofreu dois gols, garantido o direito de gritar “é campeão”.

De acordo com os organizadores, a finalíssima contou com cerca de 800 pagantes e público total superior a 900 torcedores.

Com a conclusão do 23º Campeonato de Verão, a organização do certame afirma que cada edição possui “uma história diferente”. Diante das dificuldades, os organizadores declaram que “o campeonato conta com partidas disputadas e equipes boas”.

Publicidade
Paulo Motos
Cheff 11
EMpresa Rosa

A organização conclui assegurando que o “sentimento é de missão cumprida e, assim como ano após ano, irão melhorar ainda mais para a edição 2019”.

Publicidade
Cheff 11
EMpresa Rosa
Paulo Motos