Idoso é achado em estado de decomposição em residência

1395
Publicidade
Da redação

O corpo de um aposentado de 83 anos, identificado como Alcides Henrique de Freitas, foi encontrado em estado de decomposição, no início da noite de sábado, 23, em uma casa na região central. O caso foi registrado como morte suspeita.

Segundo o boletim de ocorrência – registrado por um filho do aposentado -, por volta das 18h, uma vizinha achou estranho o idoso não atender a uma pessoa que esteve na residência dele, na rua Juvenal de Campos, para entregar-lhe salgados.

Em seguida, a vizinha foi até a residência para chamar o aposentando e viu que a janela da sala estava aberta. A mulher foi até a abertura e, então, sentiu um mau cheiro vindo do interior do imóvel e acionou a Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Conforme o boletim, posteriormente, policiais militares entraram na residência e encontraram o corpo do aposentado caído de bruços, próximo a um vaso sanitário, já em estado de decomposição.

O filho informou à Polícia Civil que o aposentando utilizava marcapasso. Ainda de acordo com o boletim, foi solicitado exame necroscópico do IML (Instituto Médico Legal) para a vítima.

Publicidade
Publicidade