Idosa agredida em briga morre durante registro da ocorrência

Da redação

Uma aposentada de 69 anos, moradora da vila Angélica, morreu na Central de Flagrantes da Delegacia Central, na segunda-feira, 7, enquanto registrava boletim de ocorrência por agressão física.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima se envolveu em uma briga com três mulheres, de 23, 27 e 47 anos, no bairro onde mora. Policiais militares foram acionados para atender à ocorrência e encontraram as envolvidas com diversas lesões.

As quatro foram encaminhadas ao pronto atendimento local, para passarem por exames médicos e, posteriormente, à Central de Flagrantes, para o registro da ocorrência. Contudo, a aposentada passou mal quando prestava declarações sobre o caso.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém, faleceu antes de chegar ao Pronto-Socorro Municipal “Erasmo Peixoto”.

A Polícia Civil não informou o que teria motivado a briga das mulheres, contudo, em boletim de ocorrência, descreve que a aposentada foi vítima de morte natural. O atestado de óbito foi assinado por um médico do Samu.