Homem morre em acidente com caminhonete roubada

Suspeito foi encontrado na estrada entre Tatuí e Quadra

2898
Caminhonete F-1000 capotada durante a fuga (foto: Polícia Militar)
Publicidade

Um assalto a uma funilaria no Jardim Wanderley terminou em acidente e morte durante a fuga na madrugada da segunda-feira, 13. Um automóvel levado pelos criminosos colidiu e foi abandonado na estrada vicinal Monsenhor Silvestre Murari, entre Tatuí e Quadra. Um homem de 34 anos, encontrado ferido perto de um dos carros, acabou morrendo.

O assalto aconteceu por volta da 1h da segunda-feira. Quatro homens invadiram a funilaria, rendendo e amarrando um caseiro de 51 anos. O bando fugiu com três carros: um Chevrolet Astra preto, uma Ford F-1000 prata e um Ford Focus verde.

A F-1000 saiu da pista e capotou na estrada vicinal. Perto dali, os bandidos também abandonaram o Focus.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o Corpo de Bombeiros já havia socorrido Fábio José Dias, de 34 anos.

O morador da vila Esperança estava caído perto do Focus, mas acredita-se que ele tenha sido arremessado para fora da caminhonete durante o acidente. De acordo com o boletim de ocorrência, ele morreu no pronto-socorro de Tatuí.

Publicidade

Em pesquisa pelas placas, os policiais constataram tratar-se dos carros roubados no Jardim Wanderley. Dentro do Focus, a PM encontrou uma carteira com documentos de Dias.

O terceiro carro roubado, o Astra, foi encontrado pela polícia mais tarde, abandonado na avenida Vice-prefeito Pompeo Reali, na vila São Cristóvão.

Uma irmã do suspeito morto fez o reconhecimento do corpo ainda na segunda-feira.

Publicidade