Homem é preso por furtar loja e invadir pizzaria na área central

299
Ação da PM apreende dinheiro com acusado (foto: divulgação PM)
Publicidade

Um homem de 36 anos foi preso na segunda-feira, 4, por volta das 23h30, acusado de tentar invadir uma pizzaria e furtar uma loja na área central. Equipes da Polícia Militar encontraram o suspeito na vila Esperança, após analisarem imagens de circuitos de segurança.

De acordo com a PM, uma equipe fazia patrulhamento pelo centro quando o proprietário de uma pizzaria abordou a guarnição relatando que dois indivíduos haviam tentado arrombar a porta do estabelecimento.

Os militares foram até o comércio, tiveram acesso às imagens do circuito de segurança e iniciaram buscas pela cidade, até que, em patrulhamento pela vila Esperança, encontraram um indivíduo com as mesmas características de um dos suspeitos.

Segundo a PM, o acusado estava carregando uma mochila com dinheiro, celular e uma chave de fenda grande. Ainda durante abordagem, a equipe recebeu informações sobre um furto ocorrido em uma loja na rua 11 de Agosto e, ao analisar as imagens do local, descobriu que se tratava dos mesmos indivíduos que tentaram arrombar a pizzaria.

O acusado, Leandro Roberto Rodrigues, foi conduzido à Delegacia Central, ficando à disposição da Justiça. Um boletim de ocorrência por furto qualificado foi registrado.

Publicidade
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome