Homem e menores de 17 anos são suspeitos de roubo no Valinho





Um homem de 30 e dois menores de 17 anos são apontados como autores de assalto no bairro Valinho, no início deste mês. Conforme a Polícia Militar, eles teriam praticado o crime em um estabelecimento comercial, situado na avenida Zilah de Aquino, na noite do dia 5.

Acionada por volta das 19h, a PM enviou equipes para verificar a ocorrência. A informação era de que houvera assalto a um estabelecimento. De acordo com os militares, duas pessoas teriam entrado no local e “levado alguns pertences da dona do comércio”. O nome da mulher não foi divulgado.

Para fugir, os suspeitos teriam usado o carro da proprietária do comércio. Um deles, um adolescente de 17 anos, estava perto do local, portando um revólver calibre 22. O menor teria confessado participação no roubo e indicado a residência de outro suspeito, no bairro Inocoop.

No endereço, os PMs detiveram Marcos Rodrigues da Silva Aragão, 30, e apreenderam outro menor, de 17 anos. Conforme os militares, o adolescente também teria participado da “ação delituosa” junto com Aragão.

A Polícia Militar informou que apenas um dos menores e Aragão foram reconhecidos pela vítima. Entretanto, todos permaneceram no plantão policial.

Por fim, os militares informaram que a comerciante recuperou todos os bens e o veículo. Os dois menores e Aragão teriam permanecido à disposição da Justiça.