Homem briga com esposa e é detido por PMs com revólveres





Briga entre casal registrada na madrugada de domingo, 10, Dia das Mães, terminou em prisão. Policiais militares detiveram um homem de 41 anos por posse ilegal de arma depois de terem sido chamados para atender uma “desinteligência”.

Segundo nota enviada pelo comando, uma equipe que fazia patrulhamento preventivo deslocou-se a residência do casal, situada na vila Angélica. No local, encontraram o marido e a mulher e, num dos cômodos do imóvel, dois revólveres.

Conforme a PM, as armas pertenciam ao homem. Levado para a Central de Flagrantes, da Polícia Civil, o marido permaneceu detido à disposição da Justiça.

Já na tarde do dia anterior, no sábado, 9, outra equipe que realizava policiamento na vila Esperança efetuou prisão de Denis Alan Rosa, de 25 anos. O suspeito é acusado de utilizar a própria residência para vender entorpecentes.

Os PMs receberam denúncia às 13h12 e, em seguida, abordaram o acusado. Na residência dele, encontraram 14 pedras de crack, uma porção de maconha, R$ 224 em notas, uma balança de precisão e materiais para embalo de droga.