Homem ameaça funcionários de depósito de gás e é detido

Empresa teria negado o fornecimento de botijões por dívida

944
Arma de airsoft, canivete e nota falsa apreendidos durante a ação (foto: Polícia Militar)
Publicidade

Um revendedor foi detido pela Polícia Militar, por volta das 12h40 de terça-feira, 2, após ameaçar funcionários de uma empresa fornecedora de gás, no Parque Residencial Guedes. Uma arma de brinquedo e um canivete foram apreendidos durante a ação.

De acordo com a PM, o homem prestava serviços ao depósito na revenda como autônomo e queria carregar o veículo com botijões de gás, mas, devido a uma dívida não paga, a empresa se recusou a fornecer os produtos.

Uma equipe foi acionada, via rádio, para atender à ocorrência. No local, funcionários da empresa informaram aos agentes que o homem teria usado as armas para ameaçá-los e, depois, deixado o depósito em um Fiat Strada.

Em patrulhamento pelo bairro, a PM encontrou o acusado. Em revista pessoal, os agentes teriam localizado uma nota falsa de R$ 100, uma arma de “airsoft” e um canivete. O homem foi encaminhado à Delegacia Central, onde prestou depoimento e foi liberado em seguida.

Um boletim de ocorrência de ameaça e crime contra a ordem econômica foi registrado. Além disso, o veículo utilizado para venda de gás e 11 botijões de gás foram apreendidos.

Publicidade
Publicidade