Homem acusado de ‘delivery’ de drogas acaba preso pela PM

Material apreendido em ação da PM na área central (Foto: Divulgação/PM)
Da redação

Um homem de 38 anos, acusado de tráfico de drogas, foi detido pela Polícia Militar, na noite de segunda-feira, 13, por volta das 19h30, na área central. O suspeito estaria usando uma moto “Hornet” amarela para fazer entrega de drogas na cidade.

Conforme a PM, uma equipe da Força Tática recebeu denúncia, na noite de domingo, 12, informando que um homem, conhecido como “Galo”, estaria vendendo drogas. O denunciante teria contado que os pedidos de entorpecentes eram feitos por aplicativo e entregue por meio do sistema “delivery”.

Já na segunda-feira, a equipe fazia patrulhamento pela rua 11 de Agosto, na área central, quando avistou uma moto amarela, com as características anteriormente denunciadas, e abordou o motociclista.

Durante a revista, o homem estaria carregando três porções de maconha, um celular e R$ 150 em dinheiro. Questionado, o homem teria confirmado a venda de drogas e informado que havia mais na casa dele.

No imóvel, na rua Cel. Bento Pires, a PM ainda teria encontrado mais três porções grandes de maconha, totalizando 425 quilogramas, e outras três porções menores da mesma droga.

Segundo a PM, além do entorpecente, a equipe apreendeu R$ 979 em dinheiro, uma balança de precisão, embalagens para o acondicionamento das drogas, um facão, uma tesoura e duas baterias novas de caminhão, sobre as quais o acusado não soube informar a procedência.

O acusado, Anderson Roberto Alves, foi encaminhado à Central de Flagrantes da Delegacia Central, ouvido pelo delegado plantonista e permaneceu à disposição da Justiça. A motocicleta acabou apreendida.