Guilherme F. Cordeiro realiza apresentação com convidados

Evento com cinco instrumentistas acontece nesta segunda-feira

355
Publicidade

Nesta segunda-feira, 19, às 19h, no Salão Villa-Lobos, Guilherme Franco Cordeiro, aluno do curso de canto MPB/Jazz, apresenta recital de formatura. O evento contará com a participação de cinco instrumentistas, que se apresentarão ao lado do formando do Conservatório de Tatuí. O recital tem entrada gratuita.

Cordeiro é aluno do professor Edmo Perandin Guimarães e a coordenação da área de MPB/Jazz é de Érica Masson. No recital, ele se apresentará acompanhado de Anderson Charnoski (guitarra), Bruno Campitelli (contrabaixo), Eduardo Gobi (piano), Didier José Hirschberg (piano) e João Paulo Simão (bateria).

Serão apresentadas dez músicas, começando por “My Shadow”, de Keane, e “Better Days Ahead”, de Pat Metheny. Da dupla Guilherme Franco e Anderson Charnoski será apresentada a obra “Luz do Breu” e, do renomado compositor Hermeto Pascoal, “Capivara”. Na sequência, “It don’t mean a thing”, de Duke Ellington e Irving Mills, e “Ave Maria”, de Munir Hossn.

Três importantes compositores brasileiros serão lembrados com as obras “Clube da Esquina 2”, de Milton Nascimento; “Flores da vida real”, de Ed Motta; e “Dona do Dom”, de Maria Bethânia. A apresentação terá, ainda, “Something”, de Snarky Puppy.

Publicidade