Guiga Peixoto reitera apoio a reformas em discurso na Câmara

    747
    Parlamentar tatuiano também defende voto distrital para a região (foto: Assessoria Deputado Guiga Peixoto (PSL-SP))
    Publicidade
    EleService institucional
    Siltec
    Alessandra Bonilha, dra
    Anglo

    O deputado federal Guiga Peixoto (PSL-SP) reiterou apoio às reformas da Previdência, Tributária e Política em discurso na Câmara dos Deputados. O pronunciamento aconteceu na tarde de terça-feira, 7, durante “grande expediente”, no plenário “Ulisses Guimarães”.

    A equipe de comunicação do parlamentar informou que ele é favorável à celeridade da discussão e aprovação das reformas e prioriza o texto da nova Previdência.

    “Reitero o meu compromisso pessoal de continuar lutando pela aprovação dessas reformas. Sem elas, o destino do Brasil será o desemprego, a violência e o sofrimento”, disse o deputado, por meio de nota à imprensa.

    Guiga, que é titular da CFT (Comissão de Finanças e Tributação), ainda elogiou a atuação de dois colegas de trabalho, os deputados Luís Miranda (DEM-DF) e Luiz Phillipe De Orleans e Bragança (PSL-SP). O primeiro encabeça a subcomissão sobre a Reforma Tributária e o segundo lançou, recentemente, a Frente Parlamentar Mista Sobre a Reforma Política.

    Para o deputado tatuiano, a simplificação é a saída para a modernização das leis tributárias. “Precisamos de uma Reforma Tributária que traga coerência, lógica e eficiência para o nosso sistema fiscal”, declarou.

    Publicidade
    EleService institucional
    Alessandra Bonilha, dra
    Anglo
    Siltec

    Guiga antecipou que quer participar das discussões sobre o voto distrital puro. Ele defende que o sistema aproxima os parlamentares das demandas de suas respectivas regiões.

    Publicidade
    Anglo
    Alessandra Bonilha, dra
    EleService institucional
    Siltec

    DEIXE UMA RESPOSTA

    entre com sua mensagem
    entre com seu nome