Guiga Peixoto integra diretoria da executiva do PSL em São Paulo

    268
    Publicidade
    Siltec
    Alessandra Bonilha, dra

    O deputado federal Guiga Peixoto (PSL-SP) passou a fazer parte da diretoria executiva do Partido Social Liberal (PSL) do estado, na noite desta segunda-feira, 10, em São Paulo, durante a posse do novo presidente estadual, Eduardo Bolsonaro.

    “Faremos um mandato com muito respeito, justo, sério e sempre democrático, por um Brasil novo e de resgate”, disse o parlamentar.

    A posse da nova diretoria do PSL paulista aconteceu no auditório do Renaissance São Paulo Hotel, na capital. Durante o evento, o deputado federal Eduardo Bolsonaro foi proclamado presidente estadual da legenda.

    “Precisamos ouvir todos, agradar a maioria e trabalhar para não desapontar apoiadores e entusiastas da direita, das bandeiras conservadoras e liberais na economia”, declarou o novo presidente nas redes sociais.

    Um dos objetivos do partido em São Paulo é de eleger prefeitos nas 645 cidades paulistas nas próximas eleições municipais, em 2020. Atualmente, o PSL tem mais de 60 mil afiliados no estado e 270 mil no país.

    Publicidade
    Alessandra Bonilha, dra
    Siltec

    A nova composição da diretoria estadual do PSL em São Paulo ficou assim constituída: presidente – deputado federal Eduardo Bolsonaro; vice-presidente – deputado estadual Gil Diniz; tesoureiro – Otávio Fakhouri; secretário – Thiago Cortês; vogais – deputado federal Guiga Peixoto; deputado federal, Luiz Philippe de Orléans e Bragança e deputado estadual Major Mecca.

    Publicidade
    Siltec
    Alessandra Bonilha, dra