Guiga Peixoto é indicado em duas categorias do ‘Congresso em Foco’

    Prêmio segue com votações pela internet até o encerramento do mês

    453
    Prêmio é destinado aos deputados e senadores mais bem avaliados (foto: AI Deputado Guiga Peixoto)
    Publicidade
    Siltec

    Começaram no início do mês de agosto as votações para o Prêmio Congresso em Foco 2019 nos meios digitais. Parlamentares que integram uma das legislaturas mais renovadas do Congresso nas últimas décadas passam pelo primeiro julgamento popular após a eleição.

    As votações pela internet seguem até o dia 31 de agosto. Durante esse período, o internauta pode escolher os deputados e senadores que entendem estar melhor representando a população no parlamento e atuando com mais destaque em três áreas temáticas.

    O deputado Guiga Peixoto (PSL-SP) aparece como opção de voto em duas categorias: na geral, de melhor deputado, e na especial inédita, de apoio ao empreendedorismo.

    “Conto com o apoio de todos para representar nossa região nesta premiação”, declarou Guiga, por meio da assessoria de comunicação dele.

    Como votar

    Publicidade
    Siltec

    Para participar, é preciso preencher cadastro no https://premio.congressoemfoco.com.br/polls/free/25. Cada pessoa só pode votar uma vez.

    É possível escolher até dez deputados e cinco senadores nas categorias gerais e três parlamentares nas categorias especiais.

    Conforme a assessoria de comunicação do deputado, nas categorias temáticas, pela primeira vez, foi feita uma triagem para que delas participem apenas os congressistas que têm “efetiva afinidade com o assunto”.

    A indicação foi feita por meio de análise da composição das frentes parlamentares, de discursos, apresentação de projetos e demais atuações no Congresso.

    Todos os vencedores serão anunciados em evento de premiação no dia 19 de setembro, no Centro de Eventos Porto Vittoria, em Brasília (DF).

    Publicidade
    Siltec