Guia de O Progresso é levado por comitiva a reunião sobre turismo

    363
    Secretário Cassiano Sinisgalli apresentou publicação em fórum
    Publicidade
    Anglo
    Siltec
    EleService institucional
    Alessandra Bonilha, dra

    O secretário municipal do Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, Cassiano Sinisgalli, participou, na segunda-feira, 3, do Fórum de Desenvolvimento do Turismo na RMS (Região Metropolitana de Sorocaba).

    O titular aproveitou para levar exemplares do “Guia Turístico e Gastronômico Cidade Ternura”, publicado por O Progresso. O fórum aconteceu na Prefeitura de Sorocaba. Além de Sinisgalli, fizeram parte da comitiva tatuiana os turismólogos Rafael Halcsik Coutinho e Jean Vinícios Sebastião.

    Representantes dos setores de turismo da RMS discutiram a importância da regionalização do turismo em microrregiões. Atualmente, Tatuí lidera a “Raízes do Interior Paulista”, integrada por nove cidades, como Boituva, Cesário Lange, Quadra, Pereiras, Laranjal Paulista, Porangaba, Jumirim, Torre de Pedra e Cerquilho.

    O fórum contou com a participação de 27 municípios da RMS e teve a presença do secretário estadual do Turismo, Laércio Benko, do prefeito de Sorocaba, José Caldini Crespo, e do presidente da Amitur (Associação dos Municípios de Interesse Cultural e Turístico), Jarbas Favoretto.

    Publicidade
    Siltec
    Anglo
    EleService institucional
    Alessandra Bonilha, dra