Guarda aborda casal em bar após denúncia e homem acaba detido

243
Publicidade





GCM

Cocaína, maconha e dinheiro teriam sido dispensados pelo suspeito

 

Denúncia anônima repassada para o COD (Centro de Operação e Despacho) da GCM (Guarda Civil Municipal) resultou na detenção de um homem de 28 anos. Carlos Eduardo Paes Nogueira recebeu voz de prisão por tráfico às 16h48 de quarta-feira, 21, perto de um bar, localizado na vila São Paulo.

Ele estava na companhia de uma mulher, de 38 anos, liberada após registro de ocorrência. Conforme informação obtida pela corporação, o casal estaria vendendo drogas na rua Palmira Vanni em um bar, “conhecido nos meios policiais”.

Publicidade

Com base nas informações e nas descrições das características do casal, uma equipe deslocou-se para o local para averiguar a denúncia. Perto do ponto indicado, os guardas encontraram Nogueira e a mulher. No momento da abordagem, o homem teria “jogado algo no chão”. Ao verificar do que se tratava, os GCMs encontraram dois papelotes de cocaína – entorpecente apreendido.

Em revista pessoal ao homem, os guardas localizaram mais cinco papelotes do entorpecente, uma porção de maconha e a quantia de R$ 20. O dinheiro estava na carteira do suspeito. Revistada por uma guarda civil municipal feminina, a mulher não apresentou “nada de ilícito”, tendo sido liberada após depoimento.

Segundo a GCM, Nogueira teria confessado a posse dos entorpecentes e assumido que os estava comercializando no local. Ainda conforme a corporação, ele havia afirmado que a mulher “não sabia da droga e não tinha participação”.

Levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, o suspeito permaneceu detido.


Publicidade