Grupo musical de Porto Feliz  apresenta-se neste sábado

788
Corporação Musical Bandeirantes Portofelicense, atração do fim de semana (foto: AI Prefeitura)
Publicidade
Antuerpia
Fabio Villa Nova

Neste sábado, 11, às 11h, na Praça da Matriz, acontecerá mais uma edição do Projeto Música na Praça, com realização da prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, com apoio do Conservatório, da Abaçaí Cultura e Arte, da Padaria Onze e da Coop (Cooperativa do Consumo).

A apresentação deste fim de semana fica por conta da Corporação Musical Bandeirantes Portofelicense, sob a regência do maestro Ricardo de Macedo Ghiraldi.

Fundada em 12 de dezembro de 1932, a corporação tem em seu repertório músicas atuais de todos os gêneros, além de dobrados, marchas militares, canções e hinos.

O maestro Ghiraldi está há 19 anos dedicando-se à formação dos músicos, à restauração de músicas antigas e à composição de arranjos para a banda.

“A corporação, com grandes esforços e dedicação de toda a diretoria, trabalha para se manter viva e ensinando, gratuitamente, jovens e adolescentes, dando-lhes oportunidades, promovendo a inclusão social e ensinando a tocar instrumentos de sopro e percussão”, ressalta a assessoria de comunicação da prefeitura.

Publicidade
Antuerpia
Fabio Villa Nova
Publicidade
Antuerpia
Fabio Villa Nova

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome