Grupo encena peça teatral no CEU das Artes neste sábado

1249
Grupo ArteemQ faz duas apresentações no CEU das Artes (foto: AI Prefeitura)
Publicidade

 

O Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires”, o CEU das Artes, da Prefeitura, apresenta neste sábado 19, às 20h, o espetáculo de teatro “Sem Tirar a Culpa do Cartório ou a Tartaruga”, produzido pelo Grupo ArteemQ.

Com classificação indicativa de 14 anos, o espetáculo narra a saga de Zé e Nina, que se esforçam para serem parecidos, conviver juntos e formarem um casal.

Mas, ambos vão descobrir, em “filosofia existencial, que o ser humano é um ser contraditório e sem querer tirar a culpa de cada um do cartório, por seus erros e até de assassinatos, a novela se repete quantas vezes for necessário”, conforme divulgado pela assessoria de comunicação da Prefeitura.

O roteiro é de Gabriel Tonin; elenco e direção, de Jenyffer Lisboa e Iuri Proença; a produção e técnica, de Marcelo Ferraz e Ana Laura Pires, com o apoio de MZ Personalizados, N Musicas Produções, Pró-Attiva Produções, Invasão das Artes, Madrugada Lanch, Paulinha Flash e Mat Kaytan.

Publicidade

O CEU das Artes está situado na rua Ana Rosa Monteiro, 475, vila Santa Helena. Mais informações pelo telefone: (15) 3259-5340.

O espetáculo, que estreou em setembro de 2017, tem duas apresentações no CEU das Artes, nos sábados 19 e 26 deste mês.

Publicidade