Grupo de voluntários distribui quitutes em três bairros tatuianos

288
Equipe formada por mulheres entregou presentes para crianças na quinta (foto: divulgação)
Publicidade

O Dia das Crianças foi especial para meninos e meninas dos bairros Jardim das Garças, Jardim Gonzaga e vila Angélica. O grupo denominado Mulheres Solidárias realizou uma ação social nas localidades na manhã de quinta-feira, 12.

O grupo distribuiu, para crianças e adolescentes, cachorros-quentes, pacotes de doces, pipoca de canjica e refrigerante. A entrega aconteceu em eventos em cada bairro, ao som de músicas infantis e animação de uma palhaça.

Os alimentos distribuídos na ação social foram doados por grupos de voluntários de toda a cidade, de acordo com a funcionária pública Elizabeth Miranda, uma das organizadoras.

A ação do Mulheres Solidárias somou-se à iniciativa de outros grupos de voluntários que distribuíram balas, doces e brinquedos para crianças carentes em diversos pontos da cidade.

O Dia das Crianças também foi movimentado na Praça da Matriz, onde a Prefeitura realizou evento com oficinas de brinquedos, pintura facial, jogos de tabuleiro e espaço da beleza especial para crianças. Alunos de escolas municipais fizeram apresentações musicais e de dança, com participação do Ronald McDonald.

Publicidade
Publicidade