Grupo de Choro apresenta-se na chegada do ‘bom velhinho’

Abertura do “Natal Encantado 2019” será neste sábado

212
Grupo se apresenta na abertura da campanha “Natal Encantado 2019” (foto: AI Conservatório)
Publicidade
Da redação

O Grupo de Choro do Conservatório de Tatuí apresenta-se neste sábado, dia 30, na abertura da Casa do Papai Noel. O evento inaugura a campanha “Natal Encantado 2019” da prefeitura e começa às 19h, no Centro Cultural de Tatuí. O endereço é a praça Martinho Guedes (Santa), 12, e a entrada, gratuita.

De acordo com o coordenador do grupo, o violonista e professor Alexandre Bauab Júnior, os músicos devem surpreender o público. Para o evento, eles prepararam um repertório especial, misturando choro e músicas natalinas.

O programa terá “Jingle Bells” (James Pierpont), “O Christmas Tree” (Tradicional), “Flamengo” (Bonfiglio de Oliveira), “It came upon the midnight clear” (Richard Storrs Willis e Edmund Hamilton Sears), “We wish you a Merry Christmas” (Tradicional), “Tico-tico no fubá” (Zequinha de Abreu), “Silent night” (Franz Gruber), “Noites Cariocas” (Jacob do Bandolim), “Jingle-bell rock” (Joe Beal e Jim Boothe), “Deck the halls” (Old Welsh Air), “1×0” (Pixinguinha), “Santa Claus is coming to town” (J. Fred Coots e Haven Gillespie), “A holly jolly Christmas” (Johnny Marks), “My favorite things – de The sound of music” (Richard Rodgers e Oscar Hammerstein Il) e “Cochichando” (Pixinguinha).

O Grupo de Choro do Conservatório de Tatuí foi criado em 1993 e destaca-se por sua notável capacidade de improvisação, versatilidade e repertório, baseado na pesquisa e divulgação do gênero. No concerto deste fim de semana, o grupo traz os músicos: Alexandre Bauab Júnior (violão e arranjos), Marcelo Candido Gonçalves (cavaquinho), Benedito Alberto de Paula (saxofones), Federico Mosca e Marcelo Angelo da Silva Carvalho (percussão).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome