Grêmio Barueri vence “em casa” e se isola na liderança de grupo

331
Grêmio Barueri manda as partidas no estádio do “Sindmetal” (foto: Reprodução)
Publicidade

No sábado passado, 13, o Grêmio Barueri “mandou” mais uma partida da São Paulo Cup em Tatuí, no estádio “Sindmetal” (Sindicato dos Metalúrgicos de Tatuí e Região). A equipe conquistou mais uma vitória e se isolou na liderança do grupo 1 da competição.

O time, com gols marcados por Nicolas, Mateus Nunes e Pedro Capela, derrotou o Independente, de Mogi Guaçu, por 3 a 2. O confronto era válido pela quinta rodada do torneio sub-23.

Com o triunfo, o Grêmio Barueri chegou a dez pontos e se isolou na liderança do grupo 1, “roubando” a primeira posição do adversário. Real Cubatense, Ecus, Andreense e Arujaense, completam o grupo.

O próximo jogo do Grêmio Barueri acontece neste sábado, 20, às 10h, contra o Andreense, no estádio municipal “Lázaro Lídio Leme”, na cidade de Pedra Bela.

Toda a preparação do Grêmio Barueri para a São Paulo Cup está sendo realizada em Tatuí. Há cerca de dois meses, os jogadores da equipe sub-23 treinam no estádio Sindmetal. Até o término da fase de grupos, o time fará mais quatro partidas, sendo duas no município, no próximo sábado, 27, e no dia 10 de agosto.

Publicidade

O certame, organizado pela Global Scouting Football, tem participação de clubes licenciados da Federação Paulista de Futebol ou que já disputaram a Taça Paulista, da Liga Nacional de Futebol do Brasil.

Publicidade