Grando Sports sedia 7ª etapa do TatuiDarts neste sábado

332
Publicidade

Concentração e paciência deverão ser os atributos mais requisitados pelos competidores de dardos neste final de semana. Neste sábado, 12 deles participarão da finalíssima do “Campeonato Tatuí de Dardos”, que acontece na sede do Grando Sports.

As disputas da 7ª edição do evento terão início a partir das 14h, envolverão homens e mulheres em finais distintas. Os oitos homens e as quatro mulheres dardistas classificados tiveram alto desempenho nas nove etapas do torneio.

 

O evento é promovido pelo TatuiDarts Club, clube de dardos local como forma de divulgar a modalidade no município e região. Ele atrai desde a 1a edição, competidores de diversas partes do Estado e do país. Neste ano, a exemplo dos anteriores, tem entre competidores o norte-americano Robert Shoe.

 

Publicidade

Também integra a competição Nathan Perks, neozelandês que reside em Tatuí. Ambos estão em chaves diferentes de acordo com a lista de disputas na primeira rodada da final de 2013. Shoe enfrentará Ronaldo Martins e Perks disputa contra Joachim Kern, alemão que vive no município de São Roque.

 

Ainda pela categoria masculina, Danilo Serafim Alves enfrentará Paulo Maeda. Na sequência, Roberto Menili fará partida contra Carlos Luppi. Já pela categoria feminina, Veronica Maeda disputará partida com Maira Almeida. Em seguida, Patrícia Taleriga Muniz terá como desafiante Silvia Kato.

 

De acordo com a organização, os quatro homens e as duas mulheres melhor colocados se qualificam para a final do “Campeonato Estadual de Dardos”. O evento é promovido pela LSFP (Liga São Paulo de Dardos) e tem data agendada para o dia 7 de setembro, feriado nacional da Independência, em Tatuí.

Publicidade