Governo de SP e Apaa realizam inscrições de propostas até sexta

754
Formulário permite inscrição de proposta artística em todos os programas, projetos e equipamentos (foto: AI Prefeitura)
Publicidade
Antuerpia
Fabio Villa Nova

O governo do estado de São Paulo e a Secretaria da Cultura, em parceria com a Associação Paulista dos Amigos da Arte (Apaa), realizam, até quinta-feira, 31, as inscrições de propostas artísticas para 2019, exclusivamente mediante envio de formulário eletrônico.

O formulário permite a inscrição de uma proposta artística em todos os programas, projetos e equipamentos simultaneamente, entre eles: Virada Cultural Paulista, Circuito Cultural Paulista, Teatro “Sérgio Cardoso” e Festival Paulista de Circo, Teatro Estadual de Araras, Semana “Guiomar Novaes”, Litoral Encena, Festival de Arte para Crianças e Mostra de Viola e Ponteios.

Para este chamamento, não são aceitas inscrições por e-mail, nem materiais entregues pessoalmente.

Devem ser inseridas, no formulário, as informações sobre o artista, o espetáculo (endereço eletrônico de sites ou redes sociais em que estejam disponíveis informações, fotos e vídeos), e contatos atualizados.

O proponente será responsável pelas informações prestadas na inscrição, acessando o link http://omelhordaculturasp.com/formulario-chamamento-2019. O envio do formulário gera um protocolo de inscrição.

Publicidade
Antuerpia
Fabio Villa Nova

As propostas serão avaliadas conforme a demanda anual, seguindo o cronograma de projetos, programas e equipamentos. Mais detalhes estão disponíveis no endereço: http://omelhordaculturasp.com/editais-e-convocatorias/chamamento-para-todos-os-programas-projetos-e-equipamentos-apaa-2019.

Publicidade
Fabio Villa Nova
Antuerpia