Goleadas marcam a penúltima rodada de fase do “Zé Leiteiro”

190
Atual campeão, XI de Agosto goleia por 7 a 0, com seis gols de Patão (foto: divulgação)
Publicidade
Da redação

Os setores ofensivos do Clube de Campo e do XI de Agosto estavam inspirados na penúltima rodada da fase inicial do 14º Campeonato José de Campos – “Zé Leiteiro”, na manhã de domingo da semana passada, 9.

Em apenas dois jogos, os goleiros das equipes adversárias tiveram de ir buscar a bola no fundo das redes do campo da Associação Atlética Az de Ouro, no bairro Tanquinho, em 11 oportunidades.

Realizando a estreia no torneio, o Clube de Campo goleou o Amigos do Jonão, pelo grupo A, por 4 a 0. O jogador Élcio anotou um “hat-trick” (três gols na mesma partida) e Émerson completou o placar favorável à equipe campestre.

Atual campeão do “Zé Leiteiro”, o XI de Agosto encerrou a participação, no grupo C, em “grande estilo”. Com seis gols de Patão e um de Baiano, a Égua Vermelha aplicou goleada por 7 a 0 sobre o Associados do Clube.

Na manhã deste domingo, 16, duas partidas finalizam a primeira fase do “Zé Leiteiro”. Às 9h, Santa Cruz e Sexta Máster brigam por uma das vagas do grupo B na etapa eliminatória. Logo depois, às 10h, Clube de Campo e São Martinho disputam a liderança do grupo A.

Publicidade

Conforme o regulamento, ao término da fase de grupos, somente os líderes do A e B garantem-se na semifinal. As outras duas vagas da penúltima etapa são definidas com repescagem entre os segundos colocados dos grupos A e C e, ainda, o líder do C contra o vice-líder do B.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome