Ginásio do ‘Clube’ recebe mais 15 partidas da Copa Menores

Rodada agenda 7 partidas neste sábado e 8 no domingo (foto: AI Prefeitura)
Da redação

Iniciada no fim de semana anterior, a 6ª Copa Tatuí Futsal para Menores tem prosseguimento neste sábado e domingo, 14 e 15. Com entrada gratuita, os 15 jogos da segunda rodada da competição mirim de futsal acontecem no ginásio de esportes do Clube de Campo.

Neste sábado, 14, acontecem sete confrontos. Equipes do XI de Agosto e do Domínio FS são as protagonistas das três primeiras partidas da rodada: às 8h30, pela categoria sub-8; às 9h, pelo grupo B da sub-10; e às 9h30, pelo grupo E da sub-12.

Na sequência, ocorrem três jogos consecutivos da Arjalita por categorias distintas: pelo grupo G sub-12, às 10h, contra o XI de Agosto B; pelo grupo I da sub-14, às 10h30, diante do XI de Agosto; e pelo grupo C da sub-10, às 11h, contra o Bom de Bola. Ainda jogam, às 11h30, Santa Cruz e Bom de Bola, pelo grupo F da sub-12.

Neste domingo, 15, as últimas oito partidas da segunda rodada concentram equipes de cinco agremiações, sendo a maioria com times do Clube de Campo e da Selj Araçoiaba.

O primeiro jogo do dia, às 8h30, é entre Clube de Campo B e Selj Araçoiaba, pelo grupo C da sub-10. Os donos da casa e a equipe araçoiabana se enfrentam nas três partidas seguintes: às 9h, pelo grupo D da sub-12; às 9h30, pelo grupo H da sub-14; e às 10h, pelo grupo K da sub-16.

A Selj Araçoiaba ainda tem mais um jogo marcado para domingo. A agremiação enfrenta, a partir das 10h30, a PM Tatuí, estreante no torneio. A disputa é válida pelo grupo “verde” da categoria feminina.

O Santa Cruz é o adversário do Clube de Campo em peleja do grupo A da sub-10, às 11h. Meia hora depois, o Clube de Campo B mede forças, pelo grupo F da sub-12, com a PM Torre de Pedra. Às 12h, pelo grupo “cinza”, o time feminino de Laranjal Paulista tem o São Cristóvão como rival, na última partida da rodada.

A sexta edição da Copa Tatuí de Futsal para Menores reúne 53 equipes, divididas em cinco categorias masculinas mirins e uma categoria feminina livre.

A disputa é promovida pela prefeitura, por meio do Departamento Municipal de Esporte, pertencente à Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude.